Associados CBPCE recebem prêmio de qualidade em serviços do SEBRAE-CE
A Prática Eventos, sócia da CBPCE recebeu o selo ouro de qualidade em serviços concedido pelo SEBRAE-CE.
Ganhou o prêmio também o nosso associado, José Wahnon, sócio proprietário do Hotel Laguna Blu, especialista em consulturia de turismo e gastronomia.
Sobre o prêmio
O programa já beneficiou mais de 1.800 empresas de todo o Ceará com avaliações, orientações e consultorias.
Criado em 1996, resultado de uma ação conjunta do Sebrae/ce e do trade turístico estadual, o selo tem por objetivo estimular a implantação de melhorias nos produtos e serviços ofertados nas empresas do ramo de hospedagem, alimentação e eventos, bem como orientar e capacitar os empreendedores e colaboradores em gestão e tecnologia, com a finalidade de valorizar as empresas cearenses do segmento turístico que possuem produtos e/ou serviços de qualidade.
O Selo de Qualidade em serviços do Sebrae é um programa anual de consultoria gerencial e tecnológica, de cunho orientativo, que proporciona o desenvolvimento da cultura da qualidade nas empresas, orientando e reconhecendo os estabelecimentos que oferecem um serviço de excelência e produtos de qualidade, além de ser uma importante ferramenta gerencial que identifica as inconformidades dos processos produtivos e administrativos, indicando as soluções e aperfeiçoamentos necessários. Hoje é um instrumento de reconhecimento do esforço do empresariado cearense em apresentar-se como fornecedor de serviços de excelência de qualidade no mercado turístico.
Fonte: CBPCE em 12.12.19