Turma da Malha é a nova sócia da CBPCE
Há 27 anos no mercado de moda infantil brasileiro, a Turma da Malha é referência em estilo e conforto quando o assunto é roupa em malha e tecido plano para os pequenos, estando no Top of Mind das 10 marcas nacionais de moda infantil mais lembradas nas lojas multimarcas.
Através de um moderno parque industrial e do investimento contínuo em tecnologia e pesquisa, a Turma da Malha desenvolve produtos com uma alto valor agregado. A utilização de matéria premium é também outro fator muito relevante no desenvolvimento de produtos que são verdadeiros desejos entre adultos e crianças.
Buscamos continuamente a inovação, agilidade e capacidade de adaptação como prerrogativas fundamentais para continuarmos alcançando o nosso sucesso.
Em busca de constante evolução, a Turma da Malha reformulou seu portfólio, segmentando e lançando três novas marcas.
Moderna e super conectada, a garotada Lilysky capta as tendências e tudo de mais descolados que acontece ao seu redor. Com diversos estilos, que vão do casual ao chique, é através das redes sociais que as #lilylovers interagem com suas BFF´s e com o mundo.
Uma marca direcionada para meninas, que traduz na sua essência delicadeza, romantismo e contempla uma fase da infância repleta de fantasias e brincadeiras. Vestir Me My é assumir o papel da princesa dos dias atuais com muita cor e brilho.
Inspirado no lifestyle urbano e com um visual moderno, a marca Bros, foi desenvolvida para garotos de espírito livre. Tudo serve de inspiração para essa turma: grafismos, esportes radicais
Fonte: CBPCE em 09.05.18